Quando entrei para a vida pública em 1996, eleito prefeito de Rio Negrinho, fui movido pelo desejo de ajudar minha cidade, melhorando a vida das pessoas. Mas nunca imaginei que estaria hoje completando 20 anos de trabalho pelo Planalto Norte e Santa Catarina. Fico feliz por ter ajudado na transformação da minha querida Rio Negrinho, que governei por dois mandatos.

E agradeço ao Planalto Norte por permitir continuar minha caminhada como deputado estadual, em 2002, fazendo parte, depois, do governo de Luiz Henrique da Silveira. Como secretário de Infraestrutura de SC pude participar de importantes obras de logística em nossos portos e aeroportos e do maior programa de pavimentação rodoviária já realizado em Santa Catarina.

Santa Catarina ainda me deu a oportunidade de ser três vezes deputado federal, sendo sempre o mais votado de meu partido. Em 2010, uma grande responsabilidade, fui reeleito para a Câmara dos Deputados com 186 mil votos, a maior votação de SC.

Hoje, continuo meu trabalho em defesa de Santa Catarina como deputado federal e presidente estadual do PMDB. A vontade de transformar continua a mesma da juventude, quando decidi entrar para a vida pública para fazer diferente, provando que política pode ser um importante instrumento de transformação social e econômica.